Lembra da Luma de Oliveira? O tempo passou, mas aos 55 anos ela está linda

PUBLICIDADE

Luma de Oliveira foi um dos maiores fenômenos do Carnaval brasileiro. Na década de 1990, a então atriz abandonou as novelas para ser a mulher de Eike Batista. O casamento com o milionário, que já foi o homem mais rico do Brasil, chegou ao fim. Ainda com Eike, Luma virou a rainha de bateria mais famosa do Carnaval.

A coleira que usou com o nome do então marido é, até hoje, uma das fantasias mais lembradas da festa da carne. Anos depois, Luma de Oliveira reapareceu, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 5 de janeiro, pelo portal de notícias R7. Hoje Luma de Oliveira está com 55 anos de idade. 

Dá para acreditar? Luma de Oliveira já está com 55 anos de idade, mas continua sorrindo e mostrando boa forma

Em uma viagem feita à cidade de Búzios, no Rio, Luma de Oliveira foi elogiada ao aparecer de vermelho. Milhares de seguidores fizeram questão de darem sua mensagem para Luma. “A beleza da mulher brasileira, Luma de Oliveira é única“, disse um dos fãs da atriz, cujo último trabalho na televisão brasileira foi na novela Meu Bem, Meu Mal, exibida no ano de 1990 pela Rede Globo de Televisão.

Ex de Eike Batista, Luma de Oliveira curte nova fase da vida, mas mantém beleza em dia

Veja abaixo uma foto recente da ex-esposa de Eike Batista, com boa forma aos 55 anos de idade; ela foi muito elogiada por manter a saúde em dia e não ter qualquer tipo de sobrepeso.

“Vermelho é a sua cor! Musa, Rainha da Passarela – do samba!”, comentou outro fã de Luma de Oliveira, ao falar sobre o assunto, gerando grande repercussão.