Sexo do bebê de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso pode ter sido revelado por amiga; veja

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão grávidos pela primeira vez. O casal famoso anunciou a primeira gestação recentemente através de uma linda postagem feita na rede social. O casal já são pais da fofíssima e carismática Titi Gagliasso e do pequeno Bless, que foi adotado recentemente pelos famosos.

Ao anunciar a chegada de mais um membro na família, Giovanna Ewbank disse que não sabia ainda qual era o sexo da criança. Mas, pode ser que a situação tenha mudado desde então e os internautas acreditam que um detalhe pode ter revelado o sexo do bebê. Recentemente, o maridão Bruno Gagliasso fez lindas fotos da futura mamãe e deixou os fãs encantados.

Giovanna fez uma publicação em sua rede social em que se declara para o bebê que está a caminho. “Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim Obrigada Deus!”, escreveu a influenciadora digital.

A atriz Bruna Marquezine, amiga íntima de Giovanna Ewbank, não escreveu nenhum texto, apenas comentou usando um coraçãozinho na cor azul. Esse detalhe fez com que os seguidores pensassem que a influencer esteja grávida de um menininho. Os internautas começaram a questionar. “Bruna, é menino mesmo?!”, escreveu uma fã. Já outra se manifestou dizendo: “Acho que é menino hein?!”.

Vale ressaltar que a amizade entre as duas é de longa data, inclusive, elas passaram a virada de ano juntas. Bruna Marquezine não respondeu nenhum comentário sobre o questionamento dos seguidores. Vários famosos também se manifestaram na postagem feita por Gio Ewbank, todos exaltando o quanto ela está cada dia mais bonita ostentando sua linda barriguinha.

Quanto ao sexo da criança, os fãs vão ter que esperar, pois se os futuros papais já sabem, ainda não quiseram revelar.