Vidente prevê se Bolsonaro vai morrer e se Brasil viverá caos em 2020

PUBLICIDADE

Como será o ano de 2020 do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro? Para responder a essa pergunta, o vidente Rodrigo Tudor fez um vídeo, em que fala sobre o cenário econômico para o futuro. Ele também nega que Bolsonaro vai morrer, ou que o país viva um novo caos.

Vidente prevê problemas de saúde para o presidente da república, mas tira carta do imperador, que faz forte revelação

O vidente Rodrigo Tudor confirma que Bolsonaro terá problemas no ramo da saúde. No entanto, em 2020, nenhum deles será tão sério como o que ocorreu entre o final de 2018 e início de 2019. Na época, Jair teve sequelas de uma facada que levou durante a campanha eleitoral, na cidade de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais. 

Veja abaixo o vídeo em que o paranormal, adepto das cartas e do tarô para suas previsões,  informa que prevê problemas de saúde para o presidente Jair Bolsonaro:

Economia melhora e, segundo vidente, Jair Bolsonaro deve ter força para reeleição em 2022

“Ele vai até o final desse mandato e existe uma grande tendência à reeleição. Isso porque o Bolsonaro vai conseguir uma grande melhora econômica do país e os adversários dele não chamarão tanta a atenção do eleitor”, revela o paranormal, que ficou conhecido em 2001, quando previu os atentados aos Estados Unidos, que mais tarde ficariam conhecidos como o 11 de setembro. 

‘Ele colocará o Brasil nos trilhos. Ele não cai, podem ficar tranquilo. Aqui mostra a carta do imperador, que indica a força do Bolsonaro”, revela o paranormal, que nega um possível impeachment do presidente do Brasil.