Coração de jornalista que entrevistou Henry Cavill falha e triste notícia assola o país

PUBLICIDADE

Uma triste notícia abalou o mundo jornalístico. Uma das promessas do jornalismo brasileiro que atuou em grandes veículos de comunicação, como o UOL, perdeu a vida nesta última sexta-feira (3) por conta de uma parada cardiorrespiratória.

O jornalista Pedro Rocha, que é criador do site Exitoína, também ex-redador do site Papelpop, morreu aos 27 anos de idade. O velório e o enterro acontecerão no Cemitério Parque Colina da Saudade, com sepultamento no domingo (5), em Sergipe.

Pedro era muito influente no meio jornalístico, principalmente em notícias acerca do mundo do entretenimento e dos famosos. Por conta disso, foi o criador do site Exitoína, que pertence ao portal UOL.

Ele entrevistou grandes astros do cinema e da televisão da atualidade, como o ator Henry Cavill (The Witcher / Supermand), Gal Gadot (Liga da Justiça/ Mulher Maravilha), e Pabllo Vittar (cantora).

A notícia assola o país por conta da idade do rapaz e pela morte repentina e inesperada. Inclusive ex-colegas de profissão e de equipe do jornalista fizeram questão de demonstrar a dor pela perda do profissional.

“Pedro levava o trabalho de jornalista com a dignidade e a seriedade necessária. Saiu do Papelpop para o Estadão com o coração na mão, como se estivesse me pedindo desculpas por estar indo embora. Como se me devesse algo. Muito pelo contrário. Por três anos, nos deu talento e graça aqui no Papelpop. Pedro, descanse em paz. Para os seus familiares, meus sentimentos. Em nome de toda a equipe”, disse o editor-chefe do site Papelpop, Phelipe Cruz.

Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o sepultamento do jornalista que acontecerá no estado de Sergipe.