Desfecho de Diogo é traçado na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

O desfecho de Diogo começará a ser traçado nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. Tudo começará quando Pessanha for preso e trair o seu comparsa.

Na delegacia, o ex-policial confessará os crimes que cometeu com ordens do advogado.

Depois de entrarem em conflito após Diogo se negar a ajuda-lo a fugir depois que ele tentou matar Paloma, e se tornou um fugitivo da polícia por deixar Ramon ferido, o vilão mandará Pessanha ir para o inferno, um pouco antes de ser preso.

Pessanha irá colaborar contando o que sabe e fará um acordo com a polícia. A delegada irá questiona-lo porque ele merece uma delação premiada, e ele responderá que tem “peixe” grande na jogada. Em seguida, entregará o antigo comparsa, dizendo que foi pago por Diogo para fazer o serviço.

O personagem de Valter Brenda afirmará que foi Diogo que pagou pra ele armar o flagrante do tráfico de drogas em Búzios envolvendo Marcos.

A delegada perguntará se ele tem provas do que está dizendo, e Pessanha dirá que sim, que gravou todas as conversas com Diogo no celular, e também tem várias mensagens trocadas com ele. Em seguida, será feita uma ordem de prisão contra o vilão.

Depois disso, Diogo perderá os direitos autorais do livro de Eric Feitosa, ficando na miséria, também descobrirá que estava sendo enganado todo esse tempo por Gisele.

Para se vingar da ex-amante, Diogo a sequestrará e colocará fogo na editora Prado Monteiro com toda a família dentro. O advogado não conseguirá escapar do fogo, logo, o seu corpo não será encontrado e será dado como morto.

Antes disso, Marcos acabará com a chantagem do vilão na editora, pois ele achará a prova que precisa para derrotar Diogo, provando que o livro não foi escrito por ele, e que ele não passa de um estelionatário.