Vídeo: Jair Bolsonaro diz que ‘quase todo cearense é cabeçudo’ e causa polêmica

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro acaba de se envolver em mais uma polêmica. Neste último sábado (04), durante uma entrevista, o presidente disse que ‘quase todo cearense é cabeçudo’.

A declaração foi dada durante uma live realizada em suas redes sociais, para um evento organizado em Fortaleza pelo Aliança pelo Brasil.

Os apoiadores locais do presidente perguntaram quando ele retornaria ao estado e Bolsonaro fez questão de agradecer todo apoio que tem recebido do povo do Ceará e disse que este foi o primeiro estado onde uma multidão de simpatizantes o recebem em 2016.

O presidente contou que foi uma grande recepção que ele teve no aeroporto e que um dos articulares de tudo isso foi Alex Ceará, um ‘cara cabeçudo’, completando em seguida: “Se bem que chamar cearense de cabeçudo você não consegue identificar ninguém, lá quase todo mundo é cabeçudo”.

Esta não foi a primeira vez que o presidente se envolveu em uma polêmica deste tipo. Em julho de 2019, ele se referiu aos governantes da região nordeste como ‘governadores de Paraíba’. Nesta ocasião vários políticos cobraram explicações de Bolsonaro.

O presidente do Brasil também já promoveu ataques a Flávio Dino, governador do Maranhão e afirmou: “Não tem que dar nada para esse cara”, se referindo aos recursos repassados ao estado.

A declaração de Jair Bolsonaro, de que ‘quase todo cearense é cabeçudo’ teve grande repercussão nas redes sociais e o presidente recebeu duras críticas.

No vídeo acima é possível conferir a declaração do presidente do Brasil que vem causando toda esta polêmica.