Geraldo Luís anuncia que processará Luiz Bacci: ‘Tenho 4 advogados criminais’

PUBLICIDADE

Geraldo Luís não gostou de uma brincadeira de Luiz Bacci e diz que o processará com quatro advogados criminais. A revelação foi escrita pelo próprio Geraldo no Instagram, em um comentário publicado neste sábado, 4 de janeiro. 

Geraldo Luís se irrita com brincadeira de colega da Record e diz que o processará com quatro advogados criminais

A suposta treta começou quando Bacci decidiu dizer que Geraldo era ator de cinemas e que havia feito o filme Vovozona, onde a personagem é obesa. Ele não gostou e, a partir daí, o tempo fechou.


Era o Geraldo o tempo todo”, chegou a brincar um dos seguidores após o post de Luiz Bacci. 

“Geraldo, obrigado por ter feito tantos brasileiros rirem com essa personagem. Parabéns por ter representado o Brasil em Hollywood. Obrigado, Vovozona. vida longa. máximo respeito. Gratidão eterna”, diz  Luiz Bacci na publicação, brincando como suposto segredo do comandante do Domingo Show, da Record. 

Brincadeira ou treta de verdade? Geraldo Luís diz que processará Luiz Bacci, após ser exposto ao ridículo

Veja abaixo o post em que o apresentador Luiz Bacci é ameaçado de processo pelos colega da Record que ainda informa ter quatro advogados criminais para acabar com comandante do Cidade Alerta:

O post do jornalista Luiz Bacci na rede social teve grande repercussão. O companheiro dele de emissora não gostou. “Vou te processar @luizbacci tenho 4 advogados criminais ! Vou tirar esses pijamas coloridos seu da 25”, ameaçou Geraldo, que, atualmente, acumula dois programas na Record, o Balanço Geral e o Domingo Show.