Fernanda Souza é flagrada novamente com Thiaguinho, se cansa e expõe toda a verdade

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Fernanda Souza aproveitou para se divertir na noite desta última sexta-feira (4). Ela foi ao show de seu ex-marido, Thiaguinho, que foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, na Fundição Progresso.

Não bastasse estar presente na apresentação de seu ex-companheiro, ela ainda foi com os pais do artista, João e Glória Maria Barbosa. Deixando claro a todos que tem uma boa relação com a família, mesmo após a separação que aconteceu há poucos meses.

Ela aproveitou o show para encontrar seus ex-sogros e na oportunidade ela concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias explicando esse encontro: “Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser”.

Em um dos momentos mais marcantes do show, durante a música “A amizade é tudo”, ele cumprimentou seus pais que estavam na plateia, e também sua ex-mulher, fazendo questão de repetir mais de uma vez o trecho que dá nome à canção.

Essa presença de Fernanda Souza no show de Thiaguinho, junto de seus ex-sogros, fez com que diversos sites de entretenimento começassem a questionar se os dois estavam se relacionando ou não. Até os fãs e seguidores dos artistas ficaram confusos com isso, então a atriz resolveu se pronunciar a respeito de tudo o que aconteceu, confira.

“Naooo, genteee! Somos amigos e avisamos para vocês não estranharem se nos encontrarem juntos! Simples assim, uai! Kkkkkk”, deixando claro que os dois não estão mais juntos.