Ken Humano vira Bárbie após se assumir mulher trans, e fotos são de cair o queixo

PUBLICIDADE

Ken Humano anunciou que agora é uma mulher trans. O brasileiro, cujo nome até então era Rodrigo Alves, está em transição para o gênero feminino.

A revelação foi contada por Rodrigo em uma entrevista a um tabloide britânico e também comemorada por ele em uma rede social. O eterno Ken humano agora se chama Roddy e promete ficar mais parecido com a boneca Bárbie. 

Rodrigo Alves muda o nome para Roddy e diz que se inspira na Bárbie no momento ‘mulher trans’

“Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a Famila e Amigos maravilhosos na minha vida .. isso só é um começo de uma nova vida”, disse Roddy ao falar sobre a mudança, que ela avalia como um novo nascimento em sua vida. 

Ken Humano diz que sempre achou Bárbie mais bonita que seu namorado boneco

Segundo Rodrigo Alves, a sua transição para mulher trans tem acontecido há três meses, mas até então, ela aparecia montada apenas na vida privada. Roddy tem cabelos cumpridos e loiros e, segundo a digital influencer, deve passar por novas cirurgias plásticas para ficar ainda mais feminina. 

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a mudança de Rodrigo Alves. Alguns o apoiaram, enquanto outros o criticaram por nunca estar satisfeito com o próprio visual. Veja abaixo uma das fotos que mostram o Ken Humano já como mulher trans, que está deixando o mundo de cair o queixo:

“Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie”, disse o Ken Humano, que nas fotos aparece com vestidos bastante chamativos.