Lembra dela? Mulher Samambaia reaparece após anos, e como está é de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Algumas personalidades ficam marcadas para sempre em nossas memórias. Uma delas é a Mulher Samambaia. Ela era assistente de palco do Programa Pânico na TV, no início dos anos 2000. A modelo Dani  Souza foi contratada para o papel, que, no geral, exigia apenas que Dani ficasse no ar com um biquíni com uma samambaia artificial colada. 

Na época, a atração era exibida pela RedeTV!. Dani, no entanto, saiu do Pânico e hoje o programa só existe no rádio. Mas por onde anda a eterna Mulher Samambaia? Para começar, é preciso falar que Dani formou uma família. Casada com  o jogador de futebol Dentinho, Dani tem  três filhos. Sophia e Rafaella. Nessa semana, Dani Souza voltou a ser notícia. Tudo porque como mostra uma matéria do RD1 Notícia.  

Eterna Mulher Samambaia, Dani Souza, aparece com visual diferente e ao lado da família; ela tem três filhos

Nessa semana a eterna Mulher Samambaia foi flagrada no show da Anitta em um vídeo ousado. Dani Souza havia ido ao local para comemorar mais um ano de vida. A modelo completou 39 anos de idade. Veja abaixo uma imagem recente da esposa do jogador Dentinho que dedica-se atualmente a divulgar algumas marcas de roupas em suas redes sociais: 

Nada de Samambaia: Dani Souza vive vida pacata, mas ganha a vida com fama do passado

Já na foto a seguir, dá para observar a eterna Mulher Samambaia com a família na virada de 2019 para 2020; atualmente, ela em nada lembra a personagem que a deixou famosa. 

“Que 2020 venha reestabelecer a fé, a alegria e os sorrisos. Desejamos um ano lindo e com muito amor. Happy New Year”, escreveu a famosa em sua rede social, ganhando várias curtidas.