Pelé rejeita netos após filha morrer de câncer e motivo abala o Brasil

PUBLICIDADE

A história de Edson Arantes do Nascimento dentro dos campos é uma das mais lindas que existem. Fora dos gramados, Pelé, como é conhecido no mundo todo, teve momentos conturbados. Hoje, com 79 anos, o ex-jogador, considerado o melhor de todos os tempos do futebol, tem uma mancha em sua história.

Todo mundo já deve ter ouvido falar da filha rejeitada pelo Rei. Trata-se de Sandra Regina Arantes do Nascimento, que ficou famosa buscando o reconhecimento da paternidade de Pelé. O ex-futebolista nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Sandra morreu de câncer. Pela Justiça, Pelé reconheceu Sandra como sua filha. Mas não foi visitá-la na UTI. A filha rejeitada por Pelé teve dois filhos, Octávio e Gabriel, cujo são netos do Rei. Os meninos, que hoje respectivamente tem 19 e 17 anos, tem o sonho de ter contato com o avô.

Acontece que uma grande briga judicial aconteceu nesta história. A rejeição nunca foi explicada pelo Rei, mas o jornalista Milton Neves afirma que já conversou com ele sobre o assunto e o mesmo relatou que sua grande divergência era com o Pastor Ozeas Felinto, viúvo de Sandra, que teria um interesse financeiro.

Pelé teria reservado ao Milton que sempre quis o bem de sua filha e seus netos, mas que nunca houve uma aproximação como família, e, sim, sempre por meio de advogados, que buscavam direitos e não um contato. O Rei teria até revelado que, em encontros com advogados, os netos nunca tinham sido levados.

Ozeas se pronunciou dizendo que o Rei nunca buscou aproximação. O pai dos netos de Pelé já levou os meninos, quando crianças, para encontrarem o ex-futebolista. Este foi o único contato que eles tiveram com o avô, e guardam até hoje com muito carinho o retrato deste dia. Hoje, após um acordo na Justiça, Pelé paga uma pensão de R$ 3.500,00 e mais faculdade para os dois netos.