Empresa topa pagar transferência e novo reforço se aproxima do Corinthians

PUBLICIDADE

A torcida do Corinthians está muito ansiosa para ver os primeiros passos da nova equipe, que será comandada por Tiago Nunes. O treinador foi contratado para alterar o estilo de jogo do clube, que nos últimos anos contou com treinadores defensivos, porém vitoriosos. 

Para dar uma boa condição ao técnico, a diretoria do Timão tenta atender aos seus pedidos, contratando jogadores que atendem ao seu modelo de jogo. Até o momento, o clube trouxe o meia-atacante Luan, ex-Grêmio, e está próximo de anunciar Victor Cantillo, do Júnior Barranquilla.

O atacante Michael ainda está sendo cogitado no clube paulista, mas sua situação é um pouco delicada. Outro jogador que deve ser anunciado nos próximos dias é o lateral-esquerdo Sidcley. A OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta, é quem pagará a transferência.

De acordo com as informações da GazetaEsportiva.com, o Dínamo de Kiev e o próprio jogador já acenaram positivamente em relação à oferta do Corinthians. Sendo assim, resta apenas a resolução de detalhes burocráticos entre a OTB e o clube ucraniano.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas a diretoria do Dínamo de Kiev informou, no início das tratativas, que dificilmente liberaria o atleta por menos de R$ 2,2 milhões. Outro fato que se sabe até o momento é que o Timão topou aumentar o salário do lateral.

Sidcley chegará ao Corinthians por empréstimo, que de início tem validade até o final desta temporada. Estima-se que o vínculo contratual seja assinado nos próximos dias. Lembrando que o Timão terá prioridade na compra do atleta ao término do contrato de empréstimo.

O lateral-esquerdo está em péssimo momento na equipe da Ucrânia. Isso ajudou muito o Timão na oferta. Todas as partes envolvidas já tratam o negócio como certo, pelo menos é o que informa o site GazetaEsportiva.com.