Grazi Massafera mostra que tem traquejo com as mãos e surpreende Caio Castro; vídeo

PUBLICIDADE

O amor está no ar e parece que o cúpido acertou em cheio o coração de duas celebridades queridas da televisão brasileira.  O ator Caio Castro e a atriz Grazi Massafera estariam juntos desde o mês de setembro do ano passado. Tudo teria começado no aniversário do apresentador global Luciano Huck. Apesar de serem flagrados constantemente juntos, eles não assumiram publicamente o suposto namoro.

O mais recente vídeo expõe um momento íntimo do casal que parece estar apaixonado. Eles aparecem nas imagens junto com outras pessoas, mas o que chama atenção é o traquejo de Grazi Massafera. Ela mostra que tem habilidade com as mãos ao alternar palmas e batidas num copo, exibindo uma ótima coordenação motora.

Caio Castro se mostra surpreso com a habilidade da atriz. Contudo, os fãs puderam perceber outro detalhe. O casal estaria usando alianças parecidas o que mexeu com a imaginação dos seguidores. Segundo o site Purepeople, o famoso teria apresentado a loira como sua namorada numa festa que aconteceu para comemorar o fim de A Dona do Pedaço, trama no qual o ator teve papel de destaque.

https://www.instagram.com/p/B632rTnFJf8/

As imagens foram registradas na praia de Carneiros, que fica localizada em Pernambuco, local escolhido pelo casal para curtir a virada de ano. Eles estavam em uma roda de amigos, inclusive, o ator Nelson Freitas compartilhou a gravação. “Amigos mais que queridos numa tarde mais que adorável”, escreveu na legenda.

Recentemente, Caio e Grazi se tornaram assunto na mídia por causa de uma fotografia. Na imagem, a atriz parece colocar as mãos nas regiões baixas do galã e o assunto repercutiu nas redes sociais. Apesar de ficar nítido o romance entre eles e de várias aparições juntos, o casal não assumiu publicamente o relacionamento.