Chico Xavier tem uma suposta profecia sobre 3ª Guerra Mundial para 2020? Verdade é revelada

PUBLICIDADE

Um assunto que tomou conta das redes sociais na última sexta-feira, 03 de janeiro, foi o ataque que os Estados Unidos promoveu ao Irã onde, entre outras pessoas, morreu o general Qassem Soleimani, líder militar venerado no país.

Diante desse acontecimento tão terrível, começou-se a especular o rumor de uma grande guerra que provavelmente envolverá os países poderosos do mundo, pois o Irã está aliado a países com forte poder bélico e diante do caso jurou que haveriam retaliações.

Ataque ao Irã deixou o povo temeroso

Como acontece na maioria das vezes em que algo tão estrondoso ameaça a segurança mundial, as pessoas começaram a especular se esse seria o início da 3ª Guerra Mundial e em seus perfis circularam os burburinhos do possível evento.

Coincidentemente, um famoso médium psicógrafo, Chico Xavier havia previsto e divulgado em vida que a humanidade tinha uma data limite para se consertar. Segundo os relatos de Xavier, a partir da data que o homem pisou pela primeira vez na lua haveriam 50 anos em que os homens não poderiam entrar em uma guerra de extermínio.

Profecia de Chico tem mais de 50 anos

De acordo com uma entrevista divulgada em 1971 pelo Pinga Fogo, passados os 50 anos não houvesse a guerra a humanidade experimentaria um conhecimento profundo sobre a ciência e o tempo de se resolver as coisas por meio de armas teria chegado ao fim. Chico também afirmou que isso daria aos humanos a oportunidade de conhecer outras civilizações.

O fato é que segundo as contas esses cinquenta anos encerraram em julho de 2019 e por fatalidade, 2020 já começou com esses rumores terríveis. Então as pessoas que conhecem a profecia de Chico ligaram o ataque ao Irã ao possível início de uma terrível Guerra, onde só haverá destruição e morte.

Sendo assim, as pessoas no Twitter começaram a especular que essa profecia estaria acontecendo, mas não existe nada além dessa entrevista que comprove que isso de fato é verdade, sendo assim não dá para ligar esses rumores com as profecias do médium.