Antigo amigo de Gugu surpreende a todos e diz se ele tirou a própria vida

PUBLICIDADE

O falecimento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com o Brasil inteiro. No entanto, revelações ainda são feitas mesmo após quase dois meses do acidente que vitimou o famoso. Um velho amigo de Gugu decidiu abrir o jogo e contar detalhes que envolvem paranormalidade. Rodrigo Tudor, que é vidente, disse que ficou muito próximo ao apresentador

Ele disse que previu a morte do famoso em um vídeo divulgado na internet. No entanto, o falecimento do apresentador poderia ser evitado, segundo o vidente Rodrigo Tudor. Isso porque Gugu teria sido avisado sobre a possibilidade da tragédia. 

Vidente que era amigo de Gugu conta que fez previsão sobre morte do apresentador e pediu que ele ficasse em alerta

Segundo Rodrigo Tudor, ele tentou entrar em contato por Gugu através de um antigo e-mail e também publicou as revelações sobre o que previa para o apresentador em um famoso site. 

Veja abaixo a revelação feita pelo paranormal Rodrigo Tudor, de que ele tentou alertar o apresentador sobre sua possível morte de Gugu Liberato. 

Paranormal amigo de Liberato diz que Gugu realmente morreu de acidente e descarta outra hipótese

Ainda na revelação do antigo amigo de Gugu, Tudor conta que é mentira que Gugu tenha se matado. Ao jogar suas cartas, o vidente já havia previsto o acidente e diz que o apresentador realmente morreu ao tentar consertar o ar de casa. 

Contra o suicídio, no Brasil, existe o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade presta atendimento gratuito e atente tanto pelo telefone, como também de um chat na internet.