Marcos faz com que Diogo tenha um ataque de pelanca e passe vexame em Bom Sucesso; entenda

PUBLICIDADE

Diogo armará um plano para plantar drogas no quarto de Marcos em Búzios. Depois disso, o vilão o denunciará para a polícia. Mas, pra surpresa de Diogo, o filho de Alberto conseguirá responder o processo em liberdade. Com raiva, o advogado terá um ataque de pelanca e quebrará diversos objetos na editora Prado Monteiro. Frustrado, Diogo passará um grande vexame na empresa.

Marcos, será o primeiro alvo do mau -caráter no seu plano de vingança. Ele pagará Peçanha para colocar um pacote que contém drogas no quarto do rapaz. E em seguida, o ex-marido de Nana fará uma denúncia anônima.

Ao saber que a polícia levou o namorado de Paloma para a delegacia, Diogo ficará muito feliz com a notícia. Marcos será preso em flagrante, e passará 24 horas na cadeia, depois de conseguir uma audiência com o juiz, o ex- play boy será liberado para responder o processo em liberdade.

Nana ficará muito feliz ao saber da notícia e comunicará aos funcionários da editora sobre a liberdade do irmão, e que ele já está em casa, em seguida, todos comemorarão.

O personagem de Armando Babaioff ouvirá a euforia e sairá da sua sala. Quando questionar o que está acontecendo, Vera lhe dirá que o filho de Alberto foi solto. Diogo, irá dizer com ironia que a justiça brasileira é mesmo uma piada.

Quando retornar para a sua sala, Diogo irá derrubar e quebrar alguns objetos que estão na estante, ao fazer isso, os funcionários ouvirão o barulho e imediatamente começarão a rir. Na sequencia, o vilão irá dizer que Marcos não perde por esperar.