Pitbull vai para cima de Patrícia Poeta ao vivo e o que acontece é terrível

PUBLICIDADE

Recentemente, o ataque de um pitbull à uma criança que andava nas ruas do Rio de Janeiro ganhou grande repercussão em todo o país. Na ocasião, a criança foi salva por um rapaz. Neste sábado, 4 de janeiro, o programa É de Casa, da Globo, levou ao ar uma pauta cujo objetivo era dizer que nem todo o pitbull era agressivo e que dependia bastante da linhagem do animal, e como ele era tratado. 

O problema é que a apresentadora da atração, Patrícia Poeta, ficou nitidamente desconfortável no ar. Ela, inclusive, chegou a se recusar a fazer carinho no animal. Nas redes sociais,  Patrícia Poeta foi detonada e acusada de reforçar o preconceito que esses animais já sofrem por, alguns deles, atacarem seres humanos e causarem danos sérios. 

Alexandre Rossi, que tem um quadro sobre animais no programa matinal de sábado da Globo, chega a pedir que Poeta faça um carinho no animal da raça, que ele levou ao programa. “Você pode passar, pode abraçar ele. Ele e extremamente dócil”, disse Alexandre revelando que aquele animal era de confiança. 

Enquanto o animal ia para cima da apresentadora para tentar carinho dela, algo terrível aconteceu e Poeta, simplesmente, recusou-se a ter qualquer interação e ainda justificou que aquele animal poderia ser perigoso .

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, disse a comunicadora já no primeiro programa do ano do É de Casa, protagonizando uma grande polêmica na internet.