Grêmio descarta prioridade por Vanderlei e faz proposta milionária para goleiro uruguaio

PUBLICIDADE

Uma das mais esperadas e prováveis contratações do Grêmio para a próxima temporada de futebol que se inicia, é a contratação de um goleiro à altura do clube. O ano de 2019 foi muito problemático para o Imortal nessa posição, uma vez que Paulo Victor não atuou como o esperado pelo time.

Um dos principais nomes que pode ocupar a vaga de defensor oficial do clube é o de Vanderlei, que não deve permanecer no Santos, mas que já tem uma aprovação de Renato Portaluppi. Outros nomes que foram mencionados são o de Gatito, do Botafogo, e Rafael, que atualmente atua pelo Cruzeiro.

Agora, depois de tantas especulações, um novo nome entra no páreo para ser defensor do time. Segundo informações de João Gabriel e Gutiéri Sanchez, que são da Rádio Guaíba, quem está em negociação com o tricolor gaúcho é o uruguaio Martín Campaña, que joga no Independiente, da Argentina.

Ainda segundo divulgado por eles, o clube estaria disposto a pagar 3,5 milhões de dólares pelo atleta, o que varia em torno de 14 milhões de reais. Esta notícia pode animar os torcedores gremistas, uma vez que eles têm esperança em um bom nome para arqueiro.

“Da Argentina vem a informação que o Grêmio busca o goleiro uruguaio Campaña, jogador pertence ao Independiente, tricolor pagaria entorno de 3,5 milhões de dólares pelo atleta de 30 anos. Em parceria com Gutiéri Sanchez”, foi a legenda escolhida para divulgação da notícia, confira.

 

Lembrando que o goleiro de 30 anos de idade tem contrato com o clube argentino até junho do próximo ano. Segundo informações do Transfermarkt, seu valor no mercado está em cerca de 12 milhões de reais. Em 2019 ele jogou por 15 vezes, sofrendo 19 gols.