Tragédia envolve cantor do The Voice Kids; carro ficou todo esmagado

PUBLICIDADE

Infelizmente, tragédias acontecem em várias cidades brasileiras. A maior parte dos acidentes está envolto da falta de atenção e da imprudência nas estradas brasileiras. Infelizmente, isso atinge também pessoas famosas, como mostra uma matéria do site O Diário, publicada neste sábado, 4 de janeiro. 

Um ex-participante do The Voice Kids sofreu um grave acidente na estrada. A tragédia aconteceu na tarde de ontem, quando o cantor e seus pais trafegavam de de carro no km 347 da BR-392, em Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul. Pelo menos uma mulher ficou gravemente ferida. Ela não teve o nome identificado. 

Cantor mirim, que fez parte do The Voice Kids, é vitimado em grave acidente envolvendo três veículos

De acordo com as primeiras, informações, Guilherme Porto, do The Voice Kids, não corre risco de morte. Ele teria apenas ferimentos leves e se recupera em um hospital da região. No entanto, a mãe do artista passou por uma cirurgia nesse sábado. Ainda não se sabe informações sobre a recuperação dela. 

Ao que se sabe, três veículos se envolveram no acidente. O primeiro tentou desviar de um grande caminhão e, para isso, teria batido na traseira do carro onde estava a família do artista, que participou do programa da Rede Globo no ano de 2018. 

Ex-participante do The Voice Kids usa redes sociais para agradecer carinho do público e por estar vivo

A tragédia ocorre às vésperas de uma nova edição do The Voice Kids, que é comandado por André Marques e estreia nova temporada neste domingo, 5 de janeiro. O cantor mirim agradeceu no Instagram o carinho do público, após o acidente.