Marido, esposa, filha e mais um casal morrem em acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada nesta sexta-feira, 3 de janeiro, na BR-153, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Cinco pessoas perderam a vida em um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um carro de passeio. De acordo com a polícia, entre as vítimas estava um bebê de apenas um ano de dois meses.

As primeiras investigações apontam que todos os ocupantes do carro de passeio morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. O motorista da carreta ficou ferido e foi levado para uma unidade médica na localidade. 

As vítimas foram identificadas como, Fábio Ricardo Mialski de Oliveira Júnior, 27 anos, Juliana Barros Wolf, 25 anos, Lorena Ribeiro Basílio, 23 anos, Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, 26 anos, e Nina D’el-Rei Rosendo, 1 ano e 2 meses. 

Joaquim Teixeira, do Corpo de Bombeiros da cidade, relatou que o acidente aconteceu após um dos veículos tentar fazer uma ultrapassagem. “É lastimável. Foi uma colisão frontal, em que provavelmente um dos veículos tentava uma ultrapassagem, mas não dá para ter conclusões. O carro foi arremessado para fora da pista, aí as vítimas estavam todas em óbito no veículo e o motorista do caminhão parecia estar em estado de choque”, disse Teixeira. 

A PRF relatou que as vítimas estavam em um aniversário na zona rural da cidade e o acidente aconteceu quando os mesmos estavam voltando para casa. Os dois casais de amigos e a filha de um deles moravam em Curitiba. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.