Luiz Bacci tem foto antiga exposta e internautas se encantam com tanta fofura

PUBLICIDADE

Um dos jornalistas brasileiros de maior destaque na atualidade, Luiz Bacci, teve uma foto de quando era criança exposta em um perfil de uma rede social. A página em questão é de um fã clube dedicada ao apresentador de televisão.

Além de ser conhecido como o apresentador do programa Cidade Alerta, ele é bastante lembrado por ter uma vida social bastante comedida da qual ele quase nunca fala a respeito. Só que mesmo assim ele é muito querido pelas pessoas que o acompanham tendo milhões de seguidores em seu perfil oficial.

Porém, mesmo que ele não seja muito de falar de sua vida pessoal ou de seu passado, o perfil “Luiz Bacci Amor Além da Vida”, compartilhou um momento bem íntimo e raro dele na qual ele era uma criança e estava cursando a primeira série do ensino fundamental. A imagem em questão é uma clássica foto sentado em uma mesa com objetos escolares.

Tbt dessa coisa mais fofa na escolinha. @luizbacci #luizbacci” foi a legenda escolhida pela página ao publicar a tão comentada imagem. Veja abaixo a foto que tem dado o que falar nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B64KRu1JkAd/

A publicação já recebeu diversos comentários de seus seguidores que se encantaram com a fofura desta lembrança. “Nosso príncipe dando show”, escreveu um seguidor. Já outro internauta comentou o seguinte: “Anjo lindo deus abençõe sempre você”.

Até o momento o apresentador e jornalista Luiz Bacci não comentou ou falou a respeito sobre a imagem divulgada pelo perfil dedicado a ele. O famoso também não compartilhou a mesma imagem em seu perfil oficial.