À beira da morte, Asa Branca volta para casa e esposa narra agonia; é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, o locutor Asa Branca recebeu alta de um hospital em São Paulo. No entanto, o que parece em um primeiro momento uma boa notícia, na verdade, tem preocupado os fãs do locutor. Isso porque ele tem passado muito mal em casa, como revela a esposa do locutor, Sandra dos Santos. Ela deu uma entrevista publicada pelo jornal Folha de São Paulo neste sábado, 4 de janeiro. O conteúdo tem comovido muita gente. 

Locutor Asa Branca continua em estado grave e, em casa, sofre o câncer terminal

Asa Branca tem expectativa de vida de um mês, segundo médicos, e passou o final de dezembro internado. No entanto, a internação dele foi marcada por polêmicas, como a acusação pela parte de Sandra que um dos hospitais que atendeu o locutor, o estaria maltratando.  A entidade negou, mas com a ajuda de um advogado, Sandra conseguiu transferir o companheiro de hospital. 

A nova unidade, no entanto, preferiu mandar Asa para casa. Segundo Sandra, no entanto, o locutor continua muito mal.  “Tivemos alta, mas na verdade ele não está bem. No caminho de casa passou muito mal, não dormiu nada à noite”, contou a companheira do locutor na conversa com a Folha de São Paulo. 

Passado do locutor Asa Branca foi marcado por exageros e hoje ele luta contra várias doenças

O jornal paulista revela que procurou o hospital para entender o motivo da liberação, de Asa Branca, mas, não recebeu qualquer resposta. 

Vale lembrar que, além do câncer, Asa tem outros problemas de saúde. Ele é portador do vírus HIV e da  doença do pombo. Em entrevistas, ele confessa que os problemas são resultado de uma vida desregrada no passado.