Vidente diz que viúva de Gugu terá grave doença e revela algo ainda mais assombroso

PUBLICIDADE

Desde o falecimento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, muitas brechas estão sendo deixadas em branco. Uma delas está relacionada à viúva de Gugu, Rose Miriam, que se diz esposa do apresentador, mas que nunca foi casada no papel com ele. A viúva de Gugu tenta na Justiça, mostrar que era mesmo companheira dele. No entanto, as coisas são complicadas.

Um dos fatos mais polêmicos dessa briga é que testamento de Gugu, o apresentador da Record TV, não deixou nada para Rose Miriam. A vidente Érica Dias, que ficou famosa ao prever o falecimento do apresentador da Record TV, fez uma previsão sobre essa briga pela herança. Ela diz que a briga pela herança de Gugu vai continuar e terá ainda mais intrigas.

No entanto, a viúva de Gugu terá um castigo. Além de uma importante doença, algo mais assombroso estaria por vir. Os próprios filhos de Rose ficariam contra ela. 

Paranormal diz que suposta viúva de Gugu ficará doente e diz algo ainda pior para o futuro de Rose Miriam

“Tem caminhos, tem pessoas tirando a paz dela. Tem pessoas invejosas. Eu vejo pessoas tentando anular o que ela busca para ela”, revela Érica Dias, confirmando na sequência que a viúva de Gugu ficará com uma importante doença, mesmo sendo uma pessoa “protegida”, nas palavras da vidente. 

Vidente diz que viúva de Gugu ficará sozinha em briga por espólio de Gugu; até filhos ficarão longe dela nesse momento

Ainda de acordo com a paranormal,  a viúva de Gugu conseguirá a herança de Gugu Liberato, mas terá cortes na família. Um deles é o dos filhos,  que ficariam contra a mãe nesse momento decisivo.