Torcedores do Grêmio não perdoam nem mensagem de Feliz Ano Novo de Paulo Victor

PUBLICIDADE

O goleiro do Grêmio, Paulo Victor, não é somente alvo de críticas por parte da imprensa especializada, mas também pelos torcedores do clube devido as suas atuações no ano de 2019. O atleta recebeu questionamentos até por uma simples mensagem de “Feliz 2020” em suas redes sociais.

“Que todos tenham um 2020 abençoado!!! Que Deus possa iluminar a todos e realizar todos os sonhos!”, foi a mensagem postada pelo goleiro nesta primeira sexta-feira do ano. Os torcedores que o seguem não deixaram a situação barata e escreveram as mais diferentes mensagens.

Procure outro time” foi um dos comentários recebidos. “Feliz ano novo pra ti tbm PV, principalmente respirando novos ares em outro clube. É o melhor para o clube e pra ti também. É o desejo da torcida. Por favor não fique forçando uma situação que não dá mais. Desejo sorte no seguimento da carreira”, foi a mensagem deste outro internauta.

Para quem não acompanha notícias do Grêmio, o atleta ficou com a vaga de goleiro titular que era de Marcelo Grohe, que foi vendido para o Al-Ittihad, no final do ano de 2019. Ele não teve sequer o posto ameaçado por Júlio César, reserva na época, sendo criticado por diversas atuações importantes na Libertadores da América.

Antes de 2020 Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, informou que o goleiro permanece com a vaga de titular, porém afirma que estão sendo buscadas novas alternativas para esta função.

Alguns internautas ainda foram além, pedindo para que o goleiro tome vergonha na cara e peça para sair do clube comparando ele a Bressan que estava em uma situação parecida.