Pai de Saulo esculacha filho após suposta traição: ‘Fraco, desprezível’

PUBLICIDADE

Márcio Pôncio é pastor evangélico e pai de Saulo Poncio. Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Márcio utilizou as redes sociais para fazer duras críticas ao seu herdeiro. Ele esculachou o filho o chamando de ‘desprezível’. O textão publicado na internet ocorre após Saulo ser flagrado com uma morena em clima íntimo e o cantor, mesmo assim, negar a situação. 

Pastor e pai de Saulo, Márcio Pôncio critica duramente o filho em texto divulgado na internet

O pastor evangélico diz no seu texto que filho passou de todos os limites, após flagra com a morena. Saulo é casado com Gabi Brandt e, no passado, já se envolveu em um escândalo de traição. O novo flagrante ocorreu na virada do ano, em Búzios, no Rio de Janeiro. 

Márcio não poupou o filho e diz que o herdeiro passou de todos os limites, sendo elogiado por milhares de seguidores pela postura firme durante um momento difícil para sua família. 

“Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”, disse o pastor evangélico, como mostra uma matéria publicada pelo site da Revista Quem. 

Pai de Saulo Poncio fica contra o filho, mas lembra que ele é sangue do seu sangue

Apesar de deixar absolutamente que é contra o que Saulo faz, o pastor diz que sempre será o pai dele e, que, por isso, que o filho pode sempre contar com ele. “Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final”, diz o religioso na mensagem.