Atacante artilheiro do São Paulo recebe proposta tentadora de gigante europeu

PUBLICIDADE

Uma das revelações do São Paulo Futebol Clube da última temporada do futebol nacional recebeu uma proposta tentadora de um dos gigantes europeus. O contrato proposto ao jogador é que ele atue em um clube espanhol por meio de empréstimo.

Foi revelado na tarde desta sexta-feira (3) que o atacante Gabriel Novaes, artilheiro da última edição da Copinha recebeu uma proposta do Getafe, clube da Espanha. Só que mesmo sendo uma tentadora oferta de atuar em campos europeus, os empresários do atleta não ficaram contentes com os valores propostos.

Além de despertar interesse no futebol do velho continente, o jogador de 20 anos de idade também está nos planos do Coritiba, que recentemente subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que o clube paranaense não vai contar com Rodrigão que está afastado por conta de uma indisciplina no final de 2019, acertando, portanto, um contrato com o Cerará para o ano de 2020. O time de Eduardo Barroca sondou o jogador para saber qual é a sua situação.

Na formação atual do clube de Curitiba, somente o jogador Igor Jesus, que é uma das revelações da base, é quem atua na posição de centroavante. Com isso é possível deduzir uma certa urgência na contratação de um atleta para esta função.

O jogador Gabriel Novaes tem o passe pertencente ao São Paulo Futebol Clube, porém ele está emprestado para o Barcelona B desde o início do ano passado, sendo enviado para o Córdoba no meio do ano. Só que por conta de situações políticas, o jogador retornou precocemente para o Barcelona.