Resumo novela Amor de Mãe, de quarta (15): Danilo fica furioso com Thelma

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (15), na novela Amor de Mãe, depois do jantar aos acionistas da PWA ser completamente destruído, Amanda e Vinícius fogem com os ativistas envolvidos na confusão. Davi conversa com Vitória, Álvaro e Raul, afirmando a eles que não tem nenhuma ligação com o grupo radical que acabou com o evento da empresa.

Wesley conversa com Magno e confessa que está mesmo decidido a terminar o casamento com Penha. Betina se mostra decidida a não voltar mais para a casa de Magno e diz ao frentista que só retornará para lá quando Leila já tiver ido embora.

Vitória diz a Davi que Álvaro conseguirá encontrar Amanda e que isto é só questão de tempo. Sandro coloca Vinícius contra a parede a respeito da ação dos ativistas. Belizário decide ir atrás de Davi e finalmente descobre onde é que Amanda se esconde, mas ela conseguirá fugir.

Miranda afirma a Matias que aceita continuar casada, porém, exige que à noite ela possa ficar com outro homem. Penha diz a Leila que anda desconfiada de Wesley. Betina e Lurdes decidem ir até Miriam e denunciar o caso de Gilberto e Tânia.

Wesley tenta encontrar uma forma de deixar Penha mais calma, então inventa que precisou se encontrar com Miriam e que fez isto para ajudar Magno. Vitória se declara para Davi e ele decide fazer o mesmo.

Leila fica desesperada ao descobrir que Magno quer mesmo se separar dela e começa a se fazer de vítima para ver se o frentista volta atrás em sua decisão e fica com ela, mesmo que seja por pena.

Danilo fica furioso ao descobrir que a mãe furou seus preservativos para que ele pudesse engravidar a namorada e, assim, Thelma ganhasse um netinho.