Após prever morte de Gugu, vidente vê algo terrível com Luciano Huck e perda marcará 2020

PUBLICIDADE

A vidente Márcia Fernandes surpreendeu ao público ao afirmar que já sabia da morte do apresentador Augusto Liberato. Dentre os videntes mais conhecidos, Márcia foi uma das únicas que afirmou ter acertado a morte do apresentador.

O ano de 2020 começou e os videntes já começaram com novas previsões para os famosos. A sensitiva Márcia foi ao programa Sensacional, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, e falou um pouco sobre Anitta, Xuxa, Luciano Huck e Lívia Andrade.

Ao prever o futuro de Anitta, a vidente sentiu o tão esperado sucesso internacional da cantora, com músicas estouradas em todo o mundo. Além disso, segundo a previsão, a cantora deve se mudar para fora do Brasil junto com sua família. O esperado para o fim de ano é que Anitta finalmente encontre seu grande amor.

Em relação a apresentadora Xuxa Meneghel, Márcia previu que a apresentadora deva ter que se desapegar das ‘coisas’ e receber novos contratos, indicando um possível retorno da Rainha dos Baixinhos para a Rede Globo de Televisão. O que já é especulado.

Luciano Huck foi o grande alvo de uma previsão ruim da espiritualista. Márcia sentiu um futuro conturbado do apresentador da Globo, que pretende entrar na política e pode acabar se dando muito mal com isso. A previsão da vidente diz que o apresentador terá diversas mudanças em sua vida, além de perdas de pessoas próximas, que marcará o ano de 2020.

Por último, Márcia Fernandes diz que Lívia Andrade deverá fugir de barracos no SBT. A sensitiva diz que a apresentadora poderá se envolver em fraudes e multas, sendo que alguns escândalos podem marcar seu ano.