Vídeo de Neymar com ex-panicat em Réveillon é divulgado e causa grande confusão

PUBLICIDADE

Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar aproveitou o fim de ano no Brasil. Depois de passar o Natal com a família, em Santos, o jogador viajou para curtir o Réveillon em Barra Grande, na Bahia.

Na Península de Maraú, o jogador alugou a mansão do publicitário Duda Mendonça e passou momentos de alegria ao lado de seus parças. As festas da mansão eram privativas.

Além de pulseira de identificação, era necessário deixar o celular na entrada. Neymar se precaveu para não se envolver em polêmicas.

No ano passado, ele foi acusado de estupro pela modelo brasileira Najila Trindade. O caso foi registrado em uma delegacia de São Paulo, após ela retornar de Paris, onde havia encontrado o jogador. Após investigação, a polícia encerrou o processo por falta de provas.

https://twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1211758257292926978

Em Barra Grande, Neymar se divertiu bastante e um vídeo em que ele aparece sendo puxado por Gabriel Medina viralizou nas redes sociais.

A princípio, acreditava-se que Medina estaria puxando Neymar e afastando o jogador de duas loiras. Mas as mulheres vieram a público explicar a situação. Trata-se da ex-panicat Carol Narizinho e uma amiga dela, identificada como Vanessa.

Carol explicou, em vídeo, que estava rindo da situação e das pessoas que diziam que ela estava perseguindo Neymar. Segundo a loira, eles estavam dançando e se divertindo.

“Gente, o jeito é rir. Brincadeiras à parte, não é nada disso que tão falando aí, não é esse monte de besteira. A gente tava com eles se divertindo, tá bom?”, disse a ex-panicat.