Resumo novela Amor de Mãe, de sexta (17): Vitória deixa Lurdes perplexa com revelação

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira (17), na novela Amor de Mãe, Eunice fica totalmente contra a ocupação da escola, mas Camila não se intimida e, contando com o apoio dos alunos, decide enfrentar a diretora. A turma se mostrará unida e disposta a tudo para manter a instituição de ensino.

Érica se torna a mais nova agente de Ryan e consegue fechar um ótimo contrato de trabalho, o rapaz ficará eufórico. Thelma acaba se revoltando com Durval. Lurdes fica desesperada ao saber que Camila acabou sendo agredida.

Durval fica perplexo ao saber que Carolina decidiu se juntar à ocupação. Vitória abre o jogo com Raul e conta ao empresário que Vinícius é um dos integrantes do grupo de ativistas que vem lutando para acabar com a empresa da qual ele se tornou sócio.

Furioso, Vinícius decide expulsar Vinícius e Amanda de sua residência, o garoto ficará surpreso com a atitude do pai, mas não terá outra alternativa, a não ser saí de casa imediatamente.

Leila revela sobre o divórcio para Penha e ela hesita em confessar tudo que sabe a respeito de Magno para a amiga. Haverá uma reviravolta neste capítulo e Raul acabará decidindo ajudar Vinícius e Amanda a fugirem.

Álvaro tenta convencer Vitória a aproveitar de sua relação com Lurdes para manipular Camila, fazendo assim com que a jovem desista da ocupação feita à escola e o empresário possa seguir com seus planos.

Lurdes e Thelma se juntam e enfrentam Belizário e Veiga. Vitória conversa com Lurdes e decide abrir o jogo, contando à babá que em relação à situação em que Camila se encontra, elas estão em lados opostos.