Após separação, Maiara toma atitude limite e não poupa nem a própria irmã

PUBLICIDADE

A sertaneja voltou a ser notícia, após separação. O namoro de Fernando Zor e Maiara chegou ao fim, mas as tretas que envolveram o relacionamento ainda prometem ficar bastante tempo na imaginação do público. Agora Maiara decidiu tomar uma atitude limite nas suas redes sociais e não poupou a própria irmã, conforme informa o site Natelinha nesta sexta-feira, 3 de janeiro.

Após rompimento com Fernando, Maiara deixa de seguir perfil da irmã e de dupla sertaneja no Instagram

Segundo o Natelinha, a sertaneja deixou de seguir todos os perfis no Instagram. Com isso, nem Maraísa foi poupada. A página no Instagram da dupla Maiara e Maraísa também não está sendo seguida mais pela artista. Alguns fãs, no único post mantido no perfil de Maiara, especulam que ela tenha feito isso para evitar que sugiram que o namoro dela chegou ao fim por outra pessoa famosa. 

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, por exemplo, fez publicações em que dizia que o agora ex-casal vivia brigando. Quase sempre o motivo seria ciúmes de Fernando Zor, que controlaria muito a artista.

Pós separação: Maiara apaga todas as fotos do Instagram e diz que 2020 sera tempo de recomeço

https://www.instagram.com/p/B6t94mSFOf5/?utm_source=ig_embed

No Instagram, Maiara, como pode ser visto acima, manteve um post. Nele, ela fala de recomeço. “No ano de 2020 eu quero paz… Quero menos aparência… Menos celular… Quero mais música… Mais trabalho… Mais saúde… Quero ficar mais com a minha família… Quero mais ação… Quero menos falação… Quero mais razão..”, conta a irmã de Maraísa. 

“Quero respirar mais… Quero mais Deus… Quero ser mais responsável…”, desabafou ela, surpreendendo muita gente.