Vídeo: noivo fica revoltado após pai expor sua noiva em seu próprio casamento

PUBLICIDADE

O casamento é um dos momentos mais felizes para um casal, porque marca o início de uma nova vida com o seu amor verdadeiro.
Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais dividiu opiniões entre os internautas. Na ocasião, o homem acabou com o próprio casamento após seu pai expor sua noiva na frente dos seus convidados. O incidente foi registrado na comunidade de Minh Quang, distrito de Tam Dao, província de Vinh Phuc, no Vietnã. 

O vídeo foi gravado por um dos convidados e mostra com clareza a família do noivo e da noiva em cima do altar, realizando a cerimônia. Na gravação, um homem aparece conversando com o noivo, de repente, ele fica furioso e joga uma taça em cima da mesa. Em seguida, chuta a mesa que estava o bolo e uma torre de vinho. Convidados ficaram assustados, pois não sabiam o que estava acontecendo.

De acordo com a imprensa local, o noivo deu sua versão sobre o fato. Segundo ele, ficou revoltado após seu pai expor sua noiva publicamente, alegando que ela havia lançado um feitiço para ele se apaixonar por ela. Nas redes sociais, os internautas reprovaram a atitude do noivo. 

Destruiu seu grande dia. Não importa o que aconteça, você precisa esperar a multidão sair, em vez de fazer isso na frente de tantos parentes e amigos. Este noivo está errado”, escreveu um internauta.
A noiva deve repensar se deve continuar com esse marido“, escreveu outro internauta. 

Veja logo abaixo o momento que o noivo perde a cabeça durante seu casamento.

Outro caso semelhante

Um caso semelhante aconteceu na China. Na ocasião, o noivo ficou revoltado após descobrir que estava sendo traído pela sua noiva e resolveu se vingar dela, na frente dos seus convidados no dia do seu casamento. Um vídeo da traição foi mostrado em um telão para todos. Segundo relatos, a noiva estava tendo um caso com o próprio cunhado.