Aos 9 meses, esposa de Thammy tem sangramento e triste notícia abala fãs

PUBLICIDADE

A companheira de Thammy Miranda dividiu um momento difícil com os seus seguidores na internet. É o que mostra uma matéria do jornal carioca Extra, que foi publicada nesta sexta-feira, 3 de janeiro.  Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, é modelo e está alguns anos com o ator. De acordo com ela, com 39 semanas de gravidez (já nos nove meses), ela está tendo sangramento nasal e refluxo.

Internautas lamentam problemas de saúde da esposa de Thammy Miranda na reta final de gravidez

A companheira de Thammy Miranda usou sua página no Instagram para dividir com o público um sangramento nasal. O problema é relativo à parte final da gravidez. A modelo espera um bebê, e Thammy Miranda será papai. Além do sangramento nasal, a esposa de Thammy Miranda está com refluxo e dividiu sua agonia com os seguidores.

Fãs prestaram apoio à esposa de Thammy Miranda, após o sangramento ser revelado. Muitos seguidores ficaram preocupados com a situação da modelo.

Fãs da esposa de Thammy Miranda fazem orações para Andressa, que está com sangramento aos 9 meses 

“Estamos orando por você. Sua situação é muito triste, mas você terá uma boa hora”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação vivida pela nora de Gretchen.

O primeiro filho do casal, que deve nascer nos próximos dias, será um menino. O nome escolhido pela esposa de Thammy Miranda e pelo ator é Bento. A criança é muito aguardada e é fruto de uma inseminação artificial. A técnica já foi usada por outras famosas, como as cantoras Pepê e Neném.