Renata Fan se impressiona com praia em Bali; mas fãs reparam em outra coisa

PUBLICIDADE

Renata Fan é reconhecida como uma das melhores apresentadoras esportivas do país. Na Bandeirantes desde 2007, a Miss Brasil de 1999 apresenta o Jogo Aberto ao lado do divertido e engraçado Denílson, ex-jogador da seleção brasileira e do São Paulo.

Com o final da temporada futebolística no país, a loira entrou de férias do Jogo Aberto e viajou com o namorado Atila Abreu para a ilha de Bali, situada na Indonésia, onde passaram a virada de ano curtindo as praias paradisíacas do local. 

Nessa última quinta-feira, segundo dia do ano de 2020, Renata Fan fez uma postagem em seu Instagram oficial, exaltando a beleza das praias da Ilha onde está instalada: “Ondas altas, imponentes que quando quebram apresentam um azul turquesa que se mistura à cor normal, mais escura! Este lugar é surpreendente!“; disse ela, visivelmente encantada com o local. 

A admiração da apresentadora por Bali não parou por aí: “Este lugar é surpreendente! E aqui chegamos até a praia de elevador!“; finalizou ela, no post onde aparece em três lindas selfies. 

Fãs exaltam apresentadora 

Os seguidores da apresentadora, no entanto, pouco se admiraram com o cenário paradisíaco que a loira apresentou e preferiram exaltar a Miss, que continua linda aos 42 anos. Entre comentários de “Maravilhosa” e “Lindíssima”, um fã mais exaltado disse até que Renata está fazendo muita falta ao programa de esportes, mas que ela tem mesmo que aproveitar as férias.

As férias da apresentadora e de Denílson, seu companheiro de trabalho, devem chegar ao fim com o início do campeonato paulista, que começa no dia 22 de janeiro com a participação de 16 equipes.