Após especulações, Corinthians toma atitude e define situação com o zagueiro Dedé

PUBLICIDADE

O Corinthians não quer fazer altos investimentos nesta janela de transferências. Sendo assim, o presidente Andrés Sanchez e seus aliados seguem atentos ao mercado de contratações, sempre em busca de nomes disponíveis e que agradem ao técnico Tiago Nunes.

Nas últimas semanas, o nome do zagueiro Dedé começou a ser especulado no clubes do Parque São Jorge. De imediato, houve torcedores a favor de uma possível contratação do atleta, enquanto outros ficaram contra. Com isso, a diretoria tomou uma atitude e colocou ponto final.

Repórter e apresentador na Rádio Bandeirantes, João Paulo Cappellanes entrou em contato com a diretoria corintiana e perguntou sobre a possibilidade do clube abrir negociações com o zagueiro Dedé. O Timão foi direto em sua resposta e negou totalmente essa chance.

O jornalista Cappellanes divulgou essa informação em seu perfil oficial no Twitter. De imediato, alguns torcedores começaram a comentar em cima da resposta passada pelos dirigentes corintianos, demostrando uma certa incerteza sobre o desfecho desse assunto.

Disseram que não tem nada pro Dedé, mas tem algum outro zagueiro ou vamos sofrer com o Gil sozinho na zaga o ano inteiro de novo?“, indagou esse torcedor, deixando claro a necessidade do Timão contratar mais um nome forte para o setor defensivo.

Enquanto alguns torcedores estavam se posicionando contra a chegada do zagueiro cruzeirense, houve quem chegasse a pensar numa dupla de zaga forte para esta temporada: “Tá aí uma baita oportunidade de mercado! Gil e Dedé, que dupla, meus amigos“.

Vale destacar que o zagueiro Dedé está com situação indefinida no Cruzeiro, já que o clube planeja reduzir a folha salarial, pois as receitas nesta temporada vão diminuir drasticamente na Raposa.