Reação de Gabigol ao ver Anitta dançando viraliza na web; veja vídeo

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, foi o protagonista na vitória de virada do Flamengo na final da Libertadores, marcando dois gols e entrando pra história do clube. Mas o jogador vem dando o que falar não pelas suas atitudes dentro de campo, mas fora dele.

Recentemente, o jogador teria terminado seu relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar. O casal teria até realizado planos de passar a vira de ano juntos, porém, um desentendimento entre os dois fizeram que o romance viesse a terminar.  

A cantora Anitta realizou um show na noite desta quinta-feira (02) em Santa Catarina, no Jurerê Internacional. Na apresentação, a cantora chamou a atenção de Gabigol, que estava presente na festa, e não conseguiu esconder suas reações. Tudo foi filmado por uma pessoa que estava próxima aos famosos.

 

É claro que, os seguidores não perdoaram nos comentários do vídeo. “Estou igual ao Gabigol, hipnotizado”, “Gabigol nem pisca”, “E o Gabigol só de olho nela”, são alguns dos cômicos comentários deixados na publicação.  

Boatos do passado 

Em setembro de 2019, surgiram rumores que a (possível) ex-namorada de Gabriel, a Rafaella, não teria agradado da aproximação entre o atacante e a Anitta. Na época, o jogador teria sido visto com uns amigos em uma boate na cidade do Rio de Janeiro, onde Anitta também estava presente.

Planos de Anitta

A cantora surpreendeu ao revelar em uma declaração recente que não pretende viver para sempre como cantora. “Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família“, disse.