in

Resumo novela Amor de Mãe, de terça (14): Thelma revela que furou preservativos do filho

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

No capítulo de terça-feira (14), na novela Amor de Mãe, após ser confrontado por Lurdes, Gilberto fará de tudo para tentar despistá-la, mas não será fácil e ele logo perceberá que a babá é bem mais esperta do imaginava. Vitória diz a Álvaro que ele deveria se responsabilizar pela escola de Camila.

Álvaro decide convidar Lídia para organizar o evento que será oferecido aos acionistas de sua empresa, pois precisa ser um jantar memorável. Vinícius combina com Amanda uma forma de estragar o jantar da PWA.

Marina resolve entregar para a turma de Amanda. Magno flagra Gilberto conversando com Tânia e vai atrás de Betina pedir que ela lhe ajude a investigar os dois. Natália fica com Durval.

Publicidade

Érica consegue desmascarar Carlinhos e mostra a Ryan quem o sujeito realmente é. Miranda coloca Matias contra a parede e lhe obriga a revelar tudo que sabe a respeito de Jane.

Thelma conversa com Durval e decide lhe contar um segredo, ela então revela que furou todos os preservativos do filho para que ele engravidasse a namorada. Betina decide ajudar Lurdes a encontrar o local onde Tânia mora.

Camila recebe uma proposta de Vitória, mas recusa a oferta da advogada e ainda diz que fará de tudo pela escola pública. Matias abre o jogo com Miranda e conta que realmente ficou com Jane.

Guará fica preocupado com a ação que tem Amanda no comando e decide alertar Davi. Marina conta com a ajuda de Cássia para colocar uma substância química na comida que será servida no evento da PWA.

Quando os ativistas começam a invadir o jantar da empresa de Álvaro, Sandro consegue reconhecer Vinícius.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br