Vídeo: Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt e acaba sendo escorraçado na web

PUBLICIDADE

Mais uma vez Saulo Poncio está sendo acusado de traição. O nome dele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (03), logo após ele ser flagrado com uma morena em uma boate.

Os dois teriam sido vistos juntos na madrugada de hoje, e o assunto viralizou nas redes sociais, sendo que muitos internautas começaram a criticar Saulo por ficar com outra no Rio de Janeiro.

Saulo Poncio decidiu se pronunciar a respeito através de uma live no Instagram – e apareceu com a mesma roupa que estaria usando na boate. Segundo ele, a mulher na verdade é uma ex-namorada de seu amigo.

Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora“, disse ele na live.

Ainda segundo Saulo, o amigo começou a namorar uma garota e a ex estava lá. Como estava no mesmo local, o negócio acabou tomando um outro rumo e aí começaram a surgir pessoas dizendo que os dois estavam muito próximos, com contatos íntimos etc.

https://twitter.com/DelatoreMaria/status/1213155547958185984

Com ironia, Saulo disse que, em plena manhã de sexta-feira, tinha mais de 35 mil pessoas acompanhando ele na livre e que estava achando era bom tudo isso.

Mas a polêmica não parou por aí, muitos internautas foram deixar comentários nas redes sociais de Gabi Brandt. Para evitar ainda mais polêmica, ela decidiu limitar os comentários em seu perfil no Instagram.

https://twitter.com/_AKPereira_/status/1213155529075429377

O vocalista é caso com Gabi e eles têm um filho de 5 meses. No Twitter, muitos usuários estão furiosos e acusando Saulo de traição.