Nana é humilhada por Diogo na editora; e o vilão arma contra Marcos em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Desde que retornou, Diogo está disposto a se vingar de toda a família Prado Monteiro. No capítulo do dia 03/01, o vilão começará a colocar o seu plano em ação. E Marcos será o seu primeiro alvo, o advogado ficará furioso ao levar um soco do seu ex-cunhado.

Após o retorno milionário do vilão, ele toca o terror nos funcionários da empresa. Depois de se apoderar dos direitos autorais do livro de Eric Feitosa, as vendas começarão a disparar na editora e entrará para a lista dos livros mais vendidos do Brasil, o advogado exigirá tomar posse da sala de Alberto, e fará com que Nana se torne a sua ‘faz tudo’.

Antes disso, Nana chegará na sala do advogado na editora e perguntará a ele se esta feliz com a vingança, Diogo garante que sim; e a filha de Alberto será humilhada por ele, quando ela questionar se nunca a amou enquanto estavam casados.

Diogo começará a humilhar a personagem de Fabíola Nascimento, dizendo que ela não prestava nem pra levar pra cama, que vivia apenas para o trabalho. Nana pergunta a ele se vai querer que ela se transforme na sua escrava sexual, e ele debocha dizendo que não, que quer ela apenas como serviçal e pedirá um café.

Nana ficará furiosa, mas atenderá ao pedido dele. Depois disso, Diogo começará a planejar a vingança contra a sua primeira vítima, Marcos. Em seguida, fará uma ligação que deixa claro o seu objetivo.

Diogo irá ligar para Peçanha, um ex-policial criminoso, dirá que tem um serviço pra ele fazer e que será muito bem recompensado.