in

Ana Maria se irrita ao vivo e sobra para humilde funcionária, que fica de cabeça baixa

Globo / Montagem: Fernando B.
Publicidade

Ana Maria Braga perdeu a paciência com sua equipe nesta sexta-feira, 3 de janeiro. Tudo isso durante uma receita culinária, após o sumiço de um ralador. As informações são do site Natelinha. Durante a bronca de Ana Maria, quem acabou sofrendo com a irritação foi a funcionária Maria, que ficou de cabeça baixa, enquanto procurava o tal ralador.

Funcionária Maria fica de cabeça baixa à procura de ralador, após Ana Maria Braga perder paciência ao vivo

Ana Maria Braga estava tentando mostrar uma receita durante o quadro Na Estrada, tendo a companhia de Carol Nakamura e Jimmy Ogro. Na cozinha, após não achar um ralador, ela deu trabalho para Maria achar a peça.

“Cadê o ralo fininho que eu pedi pra deixarem aqui? Aquela reunião de ontem não serviu pra nada?”, disse a mãe do Louro José, fazendo Maria correr procurando o tal ralador para que a receita da famosa ficasse pronta o mais rápido possível. 

Publicidade

Apresentadores da Globo já tiveram problemas com constrangimento de funcionário: relembre o caso de Renatinho x Faustão

Não é a primeira vez que Maria paga o pato por irritações de Ana Maria Braga. A funcionária, no passado, já foi alvo de reclamações parecidas. Apesar das broncas, em entrevistas, Maria diz que adora trabalhar com Ana Maria Braga. No entanto, outros funcionários da Globo já tiveram problemas sérios com esse tipo de comportamento.

O ex-produtor do Faustão, Renatinho, chegou a processar o apresentador; e a Globo por constrangimentos na telinha. Renatinho acabou perdendo os danos morais, mas venceu outro processo trabalhista contra a Globo. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.