Bebê vítima de violência doméstica é incluído em ensaio pela mãe; fotos são emocionantes

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre um momento difícil na vida de uma pessoa. Mas, quando se trata da morte de uma criança, a situação fica mais dolorosa. Uma mãe tem gerando grande comoção nas redes sociais, com um ensaio fotográfico diferente. Ela incluiu o seu filho que faleceu em um lindo álbum de fotos.

Cassandra Tanner-Miller fez as fotos ao lado da filha de nove anos, Camryn. A americana pensou em um jeito muito especial para que o filho Colton pudesse estar no ensaio. O garotinho, que tinha 18 meses, morreu no dia 21 de setembro do ano passado, vítima de violência doméstica. O próprio pai foi responsável por tirar a vida da criança.

“Meu filho perdeu a vida enquanto estava dormindo, ele perdeu a vida pelas mãos do pai monstruoso dele”, desabafou a mãe. Christopher tirou a vida da criança após espancar de maneira brutal toda a família. Após tirar a vida do filho, o homem também se matou. No desabafo, a mãe disse que de certa maneira também perdeu sua vida naquele dia, pois jamais voltará a ser a mesma pessoa.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10103895895226842&set=a.10100100925746102&type=3&theater

Alguns meses depois da perda tão dolorosa, Cassandra e a filha resolveram fazer o ensaio fotográfico da família. As duas queriam que Colton pudesse estar presente de alguma maneira. O processo para incluir o pequeno foi todo realizado através de Photoshop. O trabalho foi realizado pela fotógrafa Ashley Strizzo Richey. O resultado ficou incrível e tem deixado os internautas comovidos.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10103886121762942&set=a.10100100925746102&type=3&theater

A americana queria ter uma lembrança do seu filho, mesmo sabendo que não pode vê-lo, mas somente sentir a sua presença. A mãe disse ainda que essa foi uma forma de criar uma memoria especial de seu pequeno.