in

Bebê vítima de violência doméstica é incluído em ensaio pela mãe; fotos são emocionantes

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A perda de um ente querido é sempre um momento difícil na vida de uma pessoa. Mas, quando se trata da morte de uma criança, a situação fica mais dolorosa. Uma mãe tem gerando grande comoção nas redes sociais, com um ensaio fotográfico diferente. Ela incluiu o seu filho que faleceu em um lindo álbum de fotos.

Cassandra Tanner-Miller fez as fotos ao lado da filha de nove anos, Camryn. A americana pensou em um jeito muito especial para que o filho Colton pudesse estar no ensaio. O garotinho, que tinha 18 meses, morreu no dia 21 de setembro do ano passado, vítima de violência doméstica. O próprio pai foi responsável por tirar a vida da criança.

“Meu filho perdeu a vida enquanto estava dormindo, ele perdeu a vida pelas mãos do pai monstruoso dele”, desabafou a mãe. Christopher tirou a vida da criança após espancar de maneira brutal toda a família. Após tirar a vida do filho, o homem também se matou. No desabafo, a mãe disse que de certa maneira também perdeu sua vida naquele dia, pois jamais voltará a ser a mesma pessoa.

Publicidade

Gepostet von Tanner-Miller Cassandra am Mittwoch, 18. Dezember 2019

Alguns meses depois da perda tão dolorosa, Cassandra e a filha resolveram fazer o ensaio fotográfico da família. As duas queriam que Colton pudesse estar presente de alguma maneira. O processo para incluir o pequeno foi todo realizado através de Photoshop. O trabalho foi realizado pela fotógrafa Ashley Strizzo Richey. O resultado ficou incrível e tem deixado os internautas comovidos.

Gepostet von Tanner-Miller Cassandra am Donnerstag, 12. Dezember 2019

A americana queria ter uma lembrança do seu filho, mesmo sabendo que não pode vê-lo, mas somente sentir a sua presença. A mãe disse ainda que essa foi uma forma de criar uma memoria especial de seu pequeno.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.