Após polêmica, Hulk revela se a atual namorada, sobrinha da ex-esposa, está grávida

PUBLICIDADE

O jogador Hulk está na mira dos holofotes após se envolver em uma grande polêmica familiar. O motivo é o seu atual relacionamento com a jovem Camila Ângelo, que é sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo. O jogador foi casado com a ex por 12 anos e tiveram três filhos. 

O fato se tornou público recentemente e virou manchete de vários sites. Com todo o burburinho sobre o relacionamento, rumores de que a nova namorada estaria grávida começaram a circular e, por esse motivo, o atleta veio a público se manifestar sobre o assunto. Ele concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias.

Hulk Paraíba esclareceu os rumores e revelou a verdade sobre a suposta gestação. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse o jogador. O casamento com Iran chegou ao fim no mês de junho de 2019. Camila, que também era casada, decidiu colocar um ponto final no relacionamento, no mesmo mês que a tia. Após três meses, Camila e Hulk começaram a namorar.

Rumores sobre uma suposta gestação da atual namorada ganhou força nas redes sociais. Os boatos ocorreram após um flagra do jogador, que apareceu na praia, acompanhado dos filhos e de uma mulher loira que estaria grávida. Os usuários da rede logo levantaram suspeita de que a loira fosse a atual namorada.

Além da polêmica por estar namorando a sobrinha da ex, a separação de Hulk também se tornou assunto na mídia por outro motivo. Ele entrou na Justiça contra Iran, mãe dos filhos, o motivo seria o impedimento em relação às visitas aos filhos. A ex estaria colocando dificuldades e, por isso, ele entrou com processo de alienação parental.

O jogador teve três filhos com a ex-esposa, o primogênito Ian, de 10 anos, Tiago, 8 anos e a caçula Alice, 6 anos. Iran deu algumas declarações nas redes sociais, dizendo que Camila era a sobrinha preferida. A informação também chegou a ser veiculada pela imprensa. Inclusive, ela e Hulk teriam sido padrinhos de casamento quando Camila se casou.