in

Após polêmica, Hulk revela se a atual namorada, sobrinha da ex-esposa, está grávida

Divulgação/BebeMamae
Publicidade

O jogador Hulk está na mira dos holofotes após se envolver em uma grande polêmica familiar. O motivo é o seu atual relacionamento com a jovem Camila Ângelo, que é sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo. O jogador foi casado com a ex por 12 anos e tiveram três filhos. 

O fato se tornou público recentemente e virou manchete de vários sites. Com todo o burburinho sobre o relacionamento, rumores de que a nova namorada estaria grávida começaram a circular e, por esse motivo, o atleta veio a público se manifestar sobre o assunto. Ele concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias.

Hulk Paraíba esclareceu os rumores e revelou a verdade sobre a suposta gestação. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse o jogador. O casamento com Iran chegou ao fim no mês de junho de 2019. Camila, que também era casada, decidiu colocar um ponto final no relacionamento, no mesmo mês que a tia. Após três meses, Camila e Hulk começaram a namorar.

Publicidade

Rumores sobre uma suposta gestação da atual namorada ganhou força nas redes sociais. Os boatos ocorreram após um flagra do jogador, que apareceu na praia, acompanhado dos filhos e de uma mulher loira que estaria grávida. Os usuários da rede logo levantaram suspeita de que a loira fosse a atual namorada.

Além da polêmica por estar namorando a sobrinha da ex, a separação de Hulk também se tornou assunto na mídia por outro motivo. Ele entrou na Justiça contra Iran, mãe dos filhos, o motivo seria o impedimento em relação às visitas aos filhos. A ex estaria colocando dificuldades e, por isso, ele entrou com processo de alienação parental.

O jogador teve três filhos com a ex-esposa, o primogênito Ian, de 10 anos, Tiago, 8 anos e a caçula Alice, 6 anos. Iran deu algumas declarações nas redes sociais, dizendo que Camila era a sobrinha preferida. A informação também chegou a ser veiculada pela imprensa. Inclusive, ela e Hulk teriam sido padrinhos de casamento quando Camila se casou.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.