Dado Dolabella está namorando a própria prima de 1° grau; sogra não sabia do romance

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (2), o cantor Dado Dolabella compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais algumas fotos que mostram como foi a sua virada de ano. Ele esteve na companhia da atual namorada, Marina Dolabella.

O sobrenome em comum guarda uma curiosidade sobre os casal. Eles são primos em primeiro grau. Marina é filha de Luiz Fernando Dolabella, que é irmão de Carlos Eduardo Dolabella, pai de Dado.

Haviam rumores de que Dado e Marina estavam namorando há algumas semanas. O casal foi flagrado várias vezes caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro. Além disso, eles vinham demonstrando muita intimidade pelas redes sociais, sempre trocando mensagens carinhosas e declarações românticas.

Na legenda de uma das fotos, o cantor fez agradecimentos pelo ano que passou, além de votos para um 2020 com mais fraternidade entre as pessoas. Ele, que é um ativista da defesa aos animais, fez questão de destacar que a ceia de seus familiares foi totalmente vegana, bem ao seu modo:

“2019 foi um ano maravilhoso. muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. 2020 chegou assim… em família, ceia vegana feita pela @myway.chefah e amor transbordando nos olhos? Que seja pra todos um ano tão especial quanto essa combinação de números ! 2020 Com mais respeito e compaixão!”, escreveu o cantor em uma das fotos ao lado de Marina. Em uma segunda fotografia, legendou apenas o termo “Us“, que em tradução ao português significa “nós“.

https://www.instagram.com/p/B609LOFJKMH/?utm_source=ig_web_copy_link

Dado e Marina deram início ao namoro com o desconhecimento da família. A própria mãe, Pepita Rodrigues, foi entrevistada pela Revista Quem, no início do mês de dezembro. Indagada sobre o namoro do filho com a sobrinha, a mulher disse desconhecer.