Cantor Leonardo é socorrido pelo filho na frente de todo mundo: ‘graças a Deus’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo passou por um momento delicado na noite de quinta-feira (2). O artista estava em um momento de descontração ao lado do filho, Zé Filpe, e da esposa, Poliana Rocha, além de outras pessoas, quando deu um susto em todo mundo.

Leonardo foi comer piqui e acabou mordendo o caroço. O piqui ou pequi é um fruto típico de Goiás, terra natal de Leonardo, e que na língua indígena significa “casca espinhenta”.

Ao comer o fruto, Leonardo acabou ficando com um espinho preso na língua. Além do filho e da esposa, o sertanejo estava acompanhado da nora, Isabella Arantes, do cantor Matheus Vargas e do surfista Gustavo Sanchez.

Em seu Storie no Instagram, Leonardo postou as imagens que mostram Zé Felipe tentando tirar o espinho que ficou grudado na língua do pai.

“Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, dizia uma voz que não deu para identificar de quem é. “Foi comer piqui e mordeu o caroço”, afirmou Zé Felipe, bem-humorado, apesar da situação.

Após todas as tentativas, o espinho foi removido da língua de Leonardo. O cantor ficou aliviado e espantando ao ver o tamanho do objeto. “Mentira! Graças a Deus”, afirmou o cantor.

Espinho, como de piqui e de peixe, devem sempre ser motivos de alerta. Se em vez da língua, o espinho tivesse ficado preso na garganta poderia levar até a morte.

A explicação para isso é simples: o espinho pode inflamar partes da gargante. Essa inflamção causaria inchaço e, dependendo do volume, poderia impedir a respiração. Por isso, todo cuidado é pouco quando se come algo que tem espinho.