Mulher deita na praia para começar 2020 bronzeada e morre atropelada por um trator

PUBLICIDADE

O ano de 2020 começou com uma triste notícia em uma praia de São Vicente, litoral de São Paulo, pois uma mulher de 75 anos foi atropelada por um trator enquanto pegava um bronzeado. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital às pressas, mas não resistiu e acabou morrendo.

Os familiares da vítima estão revoltados e alegam que o condutor do trator não tinha habilitação e que tentou fugir do local, só que foi impedido. De acordo com as informações do G1, a tragédia aconteceu neste último domingo, dia 29, por volta das 9 horas.

A mulher estava na praia do Itararé, em São Vicente e familiares da vítima disseram que ela gostava de sempre ao local, pois ficava bem em frente ao seu apartamento.

A mulher estava deitada em sua cadeira de praia na areia quando foi atropelada pelo trator. Ela foi levada para o antigo Crei – Hospital Municipal de São Vicente, mas estava muito ferida e não resistiu. Um familiar contou ao G1 que a idosa precisou ser induzida ao coma por causa da gravidade dos ferimentos, já que os remédios não conseguiam conter as dores.

A vítima depois foi levada para o Hospital Ana Costa e acabou falecendo, deixando a família toda arrasada.

Testemunhas acham que a prefeitura tem culpa no ocorrido por ter permitido que um funcionário sem a devida habilitação conduzisse o trator e justamente na praia, que é um local onde há muitas pessoas, principalmente por causa da virada de ano. No momento do acidente, a praia estava lotada e outras pessoas poderiam ter sido atingidas também.

A prefeitura da cidade abriu um Processo Administrativo e irá apurar o ocorrido, prometendo tomar as providências cabíveis, se colocando à disposição da Justiça para ajudar na investigação do caso.