Namoradas? Bailarina affair de Anitta se declara para a funkeira em texto romântico

PUBLICIDADE

Ohana Lefundes, bailarina da cantora Anitta, aproveitou a virada de ano para fazer um agradecimento especial para a funkeira. Ela foi até suas redes sociais, publicando um texto em gratidão à famosa. Junto com a declaração, ela postou uma foto na qual as duas musas surgem coladinhas no palco, durante um dos seus shows.

“Juguetito @anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão”, escreveu Ohana Lefundes. Rapidamente, a postagem começou a repercutir entre os internautas nas redes sociais, afinal de contas, não é segredo pra ninguém que as duas vivem um affair.

Após uma série de boatos, Anitta concedeu uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. Questionada, a funkeira confirmou os rumores, dizendo que as duas se curtem há bastante tempo. Todavia, salientou que são totalmente livres, não havendo um relacionamento sério, mas um clima casual: “A gente se curte há anos. Não estou tendo um relacionamento. A gente não é presa a nada“, disse.

Anitta e os seus planos para 2020

A estrela da música brasileira esteve se apresentando no palco do Festival Virada Salvador. Em um diálogo com o público, entregou alguns de seus planos para o novo ano que de inicia. Em um ritmo frenético há pelo menos dez anos, a musa disse que pretende dar uma desacelerada em 2020, para cuidar mais de si própria e curtir a vida, com direito a férias e muito beijo na boca, conforme ela própria destacou.