Lembra do Felipe Dylon? O que o tempo fez com ele é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Você se lembra do cantor Felipe Dylon? Ele ficou conhecido no início dos anos 2000 com alguns hits, como ‘A Musa do Verão’. O tempo passou e hoje Felipe Dylon não é mais o adolescente de outrora. Quando surgiu na mídia, o profissional da música era conhecido pela sua beleza, mas o tempo não foi piedoso dele. O artista agora está bem diferente. 

Felipe Dylon tem sido alvo de flagrantes de sua barriguinha extra 

Atualmente, Felipe Dylon tem 32 anos de idade. No entanto, no geral, ele tem virado notícia pelo excesso de peso. No ano passado, por exemplo, Felipe Dylon estava até um pouco mais gordo que agora. Na época, sites repercutiram um flagrante do artista tomando banho na praia e aparecendo com um físico bem diferente do que ele ficou conhecido.

Com muitos planos para 2020, Felipe Dylon tenta retomar a carreira. Em seu canal no Youtube, ele chegou a publicar uma nova música, tendo a parceria do cantor Buchecha. A repercussão ,no entanto, não foi tão grande como se esperava e pouca gente ouviu o novo hit de Felipe Dylon.

Felipe Dylon é flagrado mais uma vez com barriguinha à mostra

Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, o site da Revista Quem publicou um flagrante onde Dylon é visto ao lado da mãe. Ele colocou uma camisa branca, mas o que virou notícia, adivinhem? Novamente, a barriga eminente do rapaz. 

Uma das últimas aparições do artista na televisão acabou sendo no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. Na ocasião, o artista precisava ficar atrás de portas. Ele, no entanto, saiu antes do esperado, estragando a surpresa.