Viúva de Gugu ri por último e teria carta na manga para receber milhões, garante advogado

PUBLICIDADE

Rose Miriam está na justiça brigando para ser reconhecida mulher de Gugu. Ela teria direito a metade de toda a herança do apresentador, garante advogado especialista em heranças, Marcos Anthônio Tereza. Ele deu uma entrevista reveladora ao site Natelinha, que foi publicada nesta sexta-feira, 3 de janeiro. 

Todo o patrimônio de Gugu Liberato é avaliado em R$ 170 milhões. Rose Miriam, no entanto, só teria direito à metade do que Gugu conquistou após o casamento com ela. Os dois estavam juntos desde o começo dos anos 2000. Àquela altura, Gugu já estava há décadas na televisão,  comandando vários programas, como o Domingo Legal. 

Fato de Rose e Gugu serem uma família deve dar à ela status de esposa, ainda que não vivesse mais com apresentador

De qualquer forma, quem pode ser prejudicado com tudo isso são os filhos de Gugu Marina, Sofia e João Augusto. Eles teriam direito a outra metade de tudo o que o pai deixou.
Atualmente, o testamento deixa metade de tudo, mais 75% da segunda metade. Os outros 25% da segunda metade estão com os sobrinhos do comunicador. 

“A lei brasileira é clara quanto a isso, a esposa ou companheira é meieira de tudo que o sujeito ganhou depois da união”, explicou Marco Thereza, deixando claro que Rose Miriam terá, portanto, 50% dos valores deixados por Gugu’, revelou o advogado. 

Especialista explica como mãe dos filhos de Gugu pode causar reviravolta no testamento e ficar com milhões

O especialista em patrimônio revelou ainda que Rose Miriam e Gugu não tem necessidade de terem relações, documentos, ou mesmo morarem na mesma propriedade para serem considerados marido e mulher.
Bata eles simbolizarem o que são, uma família.