Mulher engravida quando já estava grávida de gêmeos e surpreende até os médicos

PUBLICIDADE

Uma mulher de 37 anos de idade surpreendeu a todos quando engravidou de gêmeos quando ela já estava grávida de um bebê. Beata Bienias, que mora na Inglaterra, mais precisamente em Corsham, e seu marido tentaram ter um filho por sete anos.

Só que eles enfrentaram uma grande dificuldade no processo, uma vez que ela tinha ovários policísticos e estava acima do peso. Após um certo tempo ela fez um tratamento, conseguiu emagrecer 30 quilos, mesmo assim não conseguiu engravidar.

Durante os procedimentos de uma fertilização in vitro, ela e seu marido foram orientados a não ter qualquer relação sexual, porém no dia do aniversário de Powel eles abriram uma exceção, pois jamais imaginariam que uma única vez resultaria em uma gestação, ainda mais depois de anos tentando.

Algum tempo depois ela teve um embrião implantado e um teste de gravidez confirmou que ela estava grávida. Só que no primeiro exame de ultrassonografia eles tiveram uma surpresa que surpreenderam até os médicos, ela estava esperando trigêmeos.

“Eu fiquei pensando: de onde vieram todos esses bebês? Fiquei em choque! Eu e meu marido olhávamos pro ultrassom e não acreditávamos. Eu liguei para minha mãe chorando e disse: ‘têm três dentro de mim!’”, lembra-se Beata. Exames comprovaram que ela já estava grávida de gêmeos quando o embrião foi implantado.

O nascimento dos bebês aconteceu 34 semanas depois da gestação Amelia, Matylda e Borys nasceram prematuros e ficaram uma semana no hospital. Apesar de pouco tempo de gestação, os dois já estão em casa e passam muito bem.