Esposa de Jacquin desabafa e conta pela primeira vez sobre prisão da babá de seus gêmeos

PUBLICIDADE

Recentemente uma notícia na mídia causou um certo alvoroço. A babá dos gêmeos do chefe de cozinha Erick Jacquin e Rosângela Menezes foi presa em novembro de 2019 quando foi descoberto que ela estava furtando itens da casa deles.

Pela primeira vez ela resolveu desabafar e em uma entrevista para o portal de notícias do UOL ela comentou sobre o assunto que deu o que falar na ocasião. Rosângela conta que o fato a deixou bastante abalada, tanto que ela só foi falar sobre isso cerca de dois meses depois do acontecido.

Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim. Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas e o documento estava em outro nome”, disse Rosângela durante uma entrevista.

A mulher do chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil revelou ainda que desde então ela não deixa mais seus filhos sozinhos, além de considerar colocar câmeras por todo o apartamento.

Rosângela conta que desde então ela não consegue confiar em mais ninguém e que fica 24 horas por dia com eles. Ela conta ainda que o motorista dela acabou virando babá dos meninos, uma vez que ele a ajuda nos cuidados com as crianças.

Ela reconhece que esse cenário não pode ficar assim para sempre e que em breve precisará arranjar alguém para cuidar dos meninos. Rosângela diz que tem muitas pessoas boas no mundo, mas precisam ter cuidados redobrados para contratá-las.